segunda-feira, 22 de abril de 2013

VESTIDOS EM CROCHÊ

 É impossível você  encontrar peças tão lindas e bem trabalhadas e não compartilhar com vocês.
Tenho feito umas pesquisas na net em busca de uns gráficos que estou precisando,
e sempre me pego esquecida dos gráficos quando me deparo com tamanha beleza, ai fica simplesmente impossível não  trazer para o blog e compartilhar com vocês.
A riqueza desse de detalhes no trabalho desse vestido branco é d+
Compartilho com vocês e espero que curtam, um beijo no coração de cada uma de vocês.



Modelos tirados da net 












9 comentários:

  1. Achei os vestidos lindos! Obrigada por me visitar.Venha fazer parte do nosso grupo no facebook ...PAIXÃO PELO CROCHÊ. Beijinhos,Lylian BU 2724.

    ResponderExcluir
  2. Eu agradece a visita minha linda obrigado, irei com certeza fazer parte do grupo no face me aguarde!

    ResponderExcluir
  3. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também http://newscrepusculo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ola vim conhecer seu blog
    aproveitando vim fazer uma pergunta, sera que vestido curto de croche da cor beje combina ir em casamento??

    amo vestido de croche, mais estou em duvida, so sei que quero ir com vestido curto da cor beje

    http://femininaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiii amore , vi seu blog na lista Siga-me,vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também? blogannabeatriz.blogspot.com
    Beijos,tenha um ótimo dia..Sucesso com o blog! ♥ *-*

    ResponderExcluir
  6. Olá Carmen!
    Lindos vestidos em crochê para inspirar.
    Amo crochê e tenho várias toalhinhas em crochê que fiz para minha casa.
    Amei tudo por aqui, já seguindo!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Oi, te achei no Siga-me, já estou te seguindo,ficarei muito feliz se me seguisse também. Sarita - Email: montgomerysarita@gmail.com Meu blog: http://sarita-montgomery.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ola!!!, belo blog amei sucesso, Deus seja contigo
    já estou te seguindo - OBRIGADO PELA VISITA
    Curta e participe do meu blog e fan page.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ola amei seu blog...amei os modelos principalmente os vistidos. estou te seguindo se quiser passar qualquer dia na casa pink sera muito bem vinda
    www.casapink.com tenha um otimo fim de semana bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim portanto, não saia sem comentar e volte sempre.