quarta-feira, 20 de março de 2013

SORTEIO CARMEN DINIZ

SORTEIO ENCERRADO!!!2013



SORTEIO MALETA MAQUIAGEM FENZZA





Poderá participar do sorteio todas as pessoas que possuírem blogs do blogspot/blogger.
Regras para participar deste sorteio:
Ser seguidora do Blog Carmen Diniz (Aqui)
e do blog Crochet entre Amigas (Aqui)
Curtir a fan page Dicas de Moda e Beleza (Aqui)
Preencher o formulário com seu nome,email e link de divulgação(divulgue o banner abaixo em alguma rede social com link direcionado para o blog).
PREENCHA O FORMULÁRIO (AQUI)



 (o) vencedor(a) terá o prazo de 48 horas para comparecer, caso contrário sortearei outra pessoa.
O resultado será postado aqui no blog e no face.

RESULTADO 16:/04

A Sorteada foi... Luciana Ferreira do blog:


lojinhadallu.blogspot.com.br




37 comentários:

  1. Vim participar do sorteio e dizer que deixei um tag pra você no meu blog.
    http://artesanatosgeneci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou mandando essa msg para todas as minhas amigas seguidoras. Sou a Cristine do blog " Invencionices de Uma Dona De casa" , mudei o endereço para http://invencionicesdacris.blogspot.com.br/

    Jah mexi nas minhas configuraçoes, agora eh necessario o proprio blog atualizar.

    Obrigada desde já pela a compreensao de todas vcs, minhas queridas amigas!

    Bjos!

    Cris.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, acabou que me inscrevi duas vezes para o sorteio,depois que vi que já estava participando..desculpa,espero não ter atrapalhado.bjsss

    http://lojinhadallu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem problema não amiga, obrigado por participar bjs

      Excluir
  4. ooi, estou seguindo seu blog, segue o meu também ? :D
    http://zandraprincessmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá cheguei ao seu blog através do se SIGA-ME, gostei muito de seu blog e já estou te seguindo, vrnha me visitar e se quiser me seguir, ficarei muito feliz

    ResponderExcluir
  6. participando
    visite e faça parte dos meus blogs:
    www.festaspraseinspirar.blogspot.com.br
    www.pranossacasinha.blogspot.com.br
    www.euebebemocinha.blogspot.com.br
    www.obeijinhodecoco.blogspot.com.br
    www.casarnocampo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. DIVULGUEI NO MEU BLOG PARA DAR UMA FORCINHA! =)
    ✿Tem sorteio por lá também lindona!
    Perfumes, vale-compras, sapato, paleta e muito mais!!!
    Participe!

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/p/sorteios-do-blog_19.html

    Beijokas da Hellô✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hellô minha querida, obrigado pela forcinha. fui ver seu blog e achei tudo de bom parabéns. Ah! to participando do sorteio lá viu.

      Excluir
  8. Olá amiga!
    Voltei e agora preenchi o formulário!!! Obrigada pela atenção.
    Tenha um final de semana de paz e felicidade.
    Bj
    Abigail (Cantinho da Biga)

    ResponderExcluir
  9. OLÁ.ADOREI O SEU BLOG.JÁ ESTOU TE SEGUINDO.VENHA CONHECER O MEU E SER MINHA SEGUIDORA,TAMBÉM.BJS.

    ResponderExcluir
  10. Participando !
    Meu blog é novo, passa lá e se puder me segue p/ dar uma forcinha!
    Http://vitrinemodaemake.blogspot.com.br/
    Bjooo

    ResponderExcluir
  11. Oi,tudo bem? Vi seu blog na lista do blog “Siga-me” vim conhecer e já estou te seguindo, venha seguir o meu também! Sucesso!
    http://tvabordoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, adorei sua visita volte mais vezes. Fui conferir seu blog e achei Superinteressante.

      Excluir
  12. LINDOS OS SEUS TRABALHOS!!!
    FELIZ PÁSCOA JUNTO COM SEUS ENTES QUERIDOS!


    Essa é a minha participação na segunda gincana 2013 dos amigos do blog Rio Sul (Trocyn Bão).

    EU ESTOU NO 3º LUGAR E A VOTAÇÃO VAI ATÉ O DIA 30/03!

    AINDA HÁ TEMPO, POR FAVOR ME AJUDE!!!

    O tema é sobre a mulher.
    http://www.riosul2012.com/2013/03/ser-mulher-zizi.html

    Por favor dê o seu voto a este texto na lateral do blog dele no nome Euzira(Zizi)
    (no alto do meu blog tem uma imagem é só clicar que cai lá)

    Eu agradeço de coração!


    POR FAVOR CURTA MINHA FANPAGE!

    FANPAGE: http://www.facebook.com/ZiziParaOsAmigos
    Retribuo com o maior prazer!

    Aproveite e leve o selinho que ofereço para seguidores!


    Beijos na sua alma...

    ResponderExcluir
  13. Oi tudo bein?! Eu venho aqui pra divulgar meu blog o euaana.blogspot.com é um blog novo que criei a uns dias se puder seguir eu agradeço. Já sou seguidora do seu blog meu nome é Ana Paula Teodoro pereira
    Beijos e Boa noite!!! 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Paula, fico feliz com a sua visita. Fui conferir o seu blog tá lindo. Tem uns blogs de divulgação que são maravilhosos vai lá divulgar o retorno é rápido no Siga-me e Agenda dos Blogs

      Excluir
  14. Olá
    Vi seu blog no Siga-me
    Estou aqui para segui=lo
    Convido vc para conhecer o meu
    http://www.meuespelhoqueodiga.com.br/

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rose, que bom que veio volte mais vezes será um prazer te receber aqui. Fui conferir o seu blog e amei!!!

      Excluir
  15. olá,vi seu blog na lista de divulgação no blog "siga me",vim conhecer e já estou seguindo.vem seguir o meu tambem!http://elvirasilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Elvira, obrigado pela visita. Dei uma passadinha no seu blog para espiar e amei parabéns!

      Excluir
  16. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Romilda, obrigado pela visita. Fui espiar o seu blog é lindo parabéns!!!

      Excluir
  17. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também" bsj

    www.maristelagsalgado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada, fui conhecer o seu blog e adorei tudo por lá. Amei esse fofo ai no seu ombro que é lindo. Obrigado por sua vista e volte mais vezes será um prazer.

      Excluir
  18. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    http://wwwcidaartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cida minha linda, obrigado pela visita fui conhecer o seu cantinho e amei parabéns!!!

      Excluir
  19. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    Este é meu link:

    http://arteseprosasdavan.blogspot.com.br/
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será minha linda, Rssss o meu Diniz é do meu marido. Adorei sua visita e é claro que já retribui tanta gentileza beijos e bom final de semana.

      Excluir

  20. Passando para visitar e dizer que seu blog está maravilhoso!
    Lindos os seus trabalhos!!!

    Eu criei esta fanpage e peço que faça
    o favor de curtir!
    EU RETRIBUIO COM O MAIOR PRAZER!!!

    http://www.facebook.com/ZiziParaOsAmigos

    Aproveite e leve o selinho que ofereço para seguidores!


    Beijinhos na sua alma...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pela visita querida, claro que irei retribuir a gentileza beijos.

      Excluir
  21. Oieee...
    Lindo o seu Blog!
    Vi seu Blog na lista do Blog "Siga-me", vim conhecer e já estou te seguindo.
    Vem seguir o meu também!
    http://ale-bordadosecroche.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, fico muito feliz, beijos e tenha um lindo final de semana.

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim portanto, não saia sem comentar e volte sempre.