sábado, 9 de março de 2013

CARDIGÃ



Cardigã Trabalhado com linha Rayza 


veste do M ao G 


 

6 comentários:

  1. Olá Carmem, vim agradecer sua visita. Também gosto de fazer crochê e essa blusa ficou mesmo linda.

    Sandra

    ResponderExcluir
  2. Olá Carmem!
    Lindo trabalho! Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Carmem!!!
    Adorei essa blusa. Gosto muito de crochê, mas não tenho tido tempo para fazer, vendo esse trabalho tão lindo, até fiquei com vontade. Acho que vou iniciar um projetinho de crochê rsrsrs
    Tenha um lindo domingo!!!!
    Um abraço,
    Abigail (Cantinho da Biga)

    ResponderExcluir
  4. Olá vim através do Agenda dos Blogs,conhecer seu cantinho...Gostei e já estou te seguindo.
    Parabéns pelo blog...Te convido a fazer uma visita ao meu blog se você quiser é claro http://ingridmimos.blogspot.com.br/
    Beijos Ótimo Fim de Semana

    ResponderExcluir
  5. Oi vi seu blog na lista do blog"siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo,vem seguir o meu tambem http://patty88novais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Conheci seu blog através dos “Agenda dos Blogs”, já estou te seguindo!
    Blog Ensinar é Aprender

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim portanto, não saia sem comentar e volte sempre.