terça-feira, 8 de janeiro de 2013






Colcha com a flor de Adelaide



58 comentários:

  1. Carmen,
    Td bem?

    Esta colcha está belíssima. Parabéns!

    Já estou te seguindo. Te convido pra me visitar e se gostar me seguir.
    Veja uma colcha de crochê que postamos no blog.

    http://artedebordar2012.blogspot.com

    Abç.,

    Nilda Souza
    artedebordar2012@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita amiga e ja fui conferir o seu tbm e ja estou seguindo. bjs

      Excluir
  2. oi , q bom ter vc no siga-me ,seu link foi adiconado a lista,espero q
    ajude a divulgar seu blog e q consiga muitas visitas e seguidores,vc precisa tirar a verificação de palavras ,isso faz com q as pessoas evitem de comentar seu blog.Ja estou te seguindo.bjus
    http://sigamefs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita e ja tirei a vrificação de palavras eu nem tinha percebido pk realmente é um saco a verificação. bjs

      Excluir
  3. BOM DIA , CARMEM! ESTOU TE VISITANDO SOU DO FACE TECENDOARTY. ESTOU TE SEGUINDO AMEI SEUS TRABALHOS MUITO FOFA A ROUPA DA SUA NETINHA. PARABENS! BEIJOS E FIQUE COM DEUS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida por sua visita, agradeço, bjs e fica com Deus

      Excluir
  4. Oi tudo bem.

    Estou participando do SIGA-ME, vi seu blog na lista.
    Vim conhecer um pouco de ti, seu blog é lindo.!!!
    Bjs, Regina

    www.arte-da-regina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amore por prestigiar o meu blog com sua visita, ja passei no seu e ja estou seguindo. bjs

      Excluir
  5. Oi, Vi seu Blog na lista do blog “Siga – me” Vim conhecer e Já estou te Seguindo como
    ๑۩۩๑ Gabbi๑۩۩๑,
    Vem seguir o meu também -> http://euqueronaminhaestante.blogspot.com.br/ <-
    Amei o seu Blog muito show!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga, obrigado por sua visita, ja fui no seu e amei ja estou seguindo bjs

      Excluir
  6. olá amiga vim te prestigiar também, aliás que lindo lindo seu blog vou te seguir com maior prazer, e voltar sempre para te visitar, beijos mil.
    também sou BU quem quiser me acompanhar é entrar no endereço abaixo.
    http://rosiclea3.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha linda pela visita volte sempre será um prazer te receber, bjs

      Excluir
  7. OI QUERIDA TUDO BEM?
    EU TAMBÉM ESTOU TE SEGUINDO...
    AMEI ESTA COLCHA DE CROCHÊ ,MAIS TEM QUE TER CORAGUEM NÉ,É MUITO CROCHÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
    BJS QUERIDA FICA COM DEUS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem sim que ter coragem...kkkkk ja estou fazendo outra e espero em breve postar aqui, obrigado pela visita e volte mais vezes viu bjs.

      Excluir
  8. oi amiga parabéns pelo blo,vi no siga-me e já to seguindo,venha conhecer o meu
    angelapratescroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado amore por sua visita, ja fui sim te fazer uma visita e amei tudo por lá, volte sempre será um prazer te receber aqui. bjs

      Excluir
  9. Olá;

    Olha meu sonho e fazer uma colcha de crochê, e essa é linda vou salvar o gráfico e quem sabe não vou fazendo aos poucos né!
    Adorei seu cantinho já estou te seguindo, e quando puder venha me visitar e se gostar e quiser me segue tb :)

    Tenha um ótimo dia;
    Bjs...nini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amore, obrigado por ter vindo, ja fui no seu cantinho e amei pitanga e tudo de bom o cheiro o sabor., volte mais vezes será um prazer ter vc aqui. bjs

      Excluir
  10. Oi linda,esta colcha é um arraso, adoro trabalhos manuais!
    Tá rolando brincadeiras premiadas lá no blog, participa!
    Tenha uma quinta abençoada !
    Beijocas.
    Lilian – Blog:♥Duas Moças Prendadas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi minha querida, menina ja fui lá e adorei ja to curtindo você no face e claro to te seguindo ne. bjs e volte mais vezes ok

      Excluir
  11. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    http://izaartesecriacoes.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/pages/Artes-e-Cria%C3%A7%C3%B5es/469621416409523

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado amore por sua visita, ja fui conferir seus blogs e amei.

      Excluir
  12. Olá Carmem Já estou te seguindo nos dois blogs Amei tudo muito lindo
    Deus abençoe O meu pra uma visita é http://lyartesanatoemconfeccao.blogspot.com.br/ beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida pela visita ameu, e ja fui retribuir a gentileza amei seu blog

      Excluir
  13. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também:http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

    Um ótimo fim de semana pra vc...bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado amore pela gentileza, é claro que ja fui conferir seu cantinho amei e ja estou seguindo

      Excluir
  14. Oi,amei seus trabalhos,são lindos!Seguindo aqui também,obrigada pela visitinha,beijo.http://micarlaedavid.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amei o seu blog tbm minha linda e ja estou seguindo. Bjs

      Excluir
  15. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também" Seu blog é muito bom!!!

    http://wilmapizza-trico-a-maquina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wulma querida ja fui sim conferir seu blog e sua lojinha amei, ja estou seguindo

      Excluir
  16. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    http://carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br

    Desejo-lhe um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, obrigado pela visita amei, ja fui retribuir a gentileza visitando e seguindo seu blog, bjs

      Excluir
  17. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também... Seu blog é muito bom.

    biancadetudoumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por sua visita e ja fui conferir as lindezas do seu blog e ja estou seguindo, bjs

      Excluir
  18. Com certeza te seguindo querida, adorei tudo por aqui, tem dicas ótimas e trabalhos lindos beijinhos para ti querid.

    ResponderExcluir
  19. Que coisa mais linda e delicada!!! Sou apaixonada por crochê e adorei seu blog...
    Venha me visitar, belleartes.blogspot.com, ficarei muito feliz com sua visita!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha querida por sua visita, ja retribui a gentileza visitando e seguindo seu blog, bjs e fica com Deus

      Excluir
  20. Oi Flor, vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita amore, ja fui no seu blog retribuir a gentileza, bjs

      Excluir
  21. "Oi ,que linda colcha . vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também http://artedetudocomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha querida pela visita, ja fui no seu blog retribuir a gentileza. BJS

      Excluir
  22. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também, http://www.artesamandalousada.blogspot.com.br/... bjkas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde amore, obrigado pela visita e ja estou te seguindo tbm, bjs

      Excluir
  23. Olá!!! Passando para avisar que á divulgação do seu Blog já está na AGENDA DOS BLOGS. Estou mandando também o seu número de identificação ,que é 169, que está na página CADASTRADOS. Você precisa pedir á CARTEIRINHA AGENDA DOS BLOGS, para você ter acesso aos projetos futuro do Blog. Vá até a página INSCREVA-SE e veja os passos de como pedir.Parabéns e eu me sinto honrada de ter você no meu Blog. Bjs!!!
    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado minha linda, já pedi a carteirinha fica tranquila. bjs e mais uma vez muitissimo obrigado.

      Excluir
  24. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    http://fofuchasdawal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado querida pela visita, com certeza irei retribuir a gentileza. bjs

      Excluir
  25. Oiee. Boa noite... vi seu blog em um post da Agenda dos Blogs.. e vim lhe visitar... seu trabalho eh lindo Parabéns.. :)

    dah uma passadinha na minha e se gostar segue..

    http://minavipartesanatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, obrigado pela visita já te sigo com os meus dois blogs. bjs e sucessos

      Excluir
  26. Mt lindo seu blog e suas peças. Assim que minha net ressuscitar,venho te seguir. Te vi no Agenda.
    Me visite tb artncrochet.blogspot.com Depois poderemos "trocar receitinhas".
    Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro querida que irei retribuir a gentileza, bjs e obrigado pela visita.

      Excluir
  27. Essa colcha está simplesmente divina!
    Estou te seguindo por indicação da Agenda dos blogs.
    Espero que possamos ser amigas e que você visite meu blog.
    http://dicasdepintura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá querida, obrigado por me seguir. já fui retribuir a gentileza visitando e seguindo o sei blog bjs e sucessos

      Excluir
  28. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também http://artesdaemanuella.blogspot.com.br/"

    ResponderExcluir
  29. obrigado minha linda, vou sim retribuir a vista pode me aguardar bjs

    ResponderExcluir
  30. Oi,vi seu blog no Face das Blogueiras Unidas e vim te visitar!Já estou te seguindo!Sou BU!Abraço!http://dycroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Oi vi seu blog na lista do blog siga-me e vim te seguir. Vem seguir-me também.artejackieatelie.blospot.com bjos...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim portanto, não saia sem comentar e volte sempre.